OUÇA AO VIVO

Bom Dia JP!

E mais um programa estreia na grade de programação da Rádio Escola JP.

O Programa Bom Dia JP, estreou com a participação do Diretor da Escola Estadual José do Patrocínio, Professor Nilton Cardoso, e da aluna Brenda Santana, da Turma 211, do Ensino Médio Inovador. O foco da entrevista foi a paralisação que aconteceu em agosto, pelo turno da manhã,
com o objetivo de reivindicar melhorias na estrutura física da escola, que desde 2002 está abandonada pelo poder público e está em condições precárias de funcionamento.


A reivindicação contou com a participação de alunos da Escola José do Patrocínio, que foram até ao Parque de Exposições da Fazendinha, levar a carta de manifesto e reivindicações ao Secretário de Infra Estrutura do Estado do Amapá.
Segundo a aluna Brenda Santana, o "manifesto foi positivo, mas poderia ser melhor se todos os alunos tivessem participado".
A direção da Escola José do Patrocínio, avaliou o resultado dessa ação, como democrático, uma vez que os alunos foram reivindicar seus direitos pacificamente. Ainda segundo o diretor da escola, está aguardando a posição do Governo do Estado do Amapá.

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina de Robótica

Alunos recebem palestra sobre técnicas de prevenção de acidentes e primeiros socorros

Aula prática de Artes Marciais na Escola José do Patrocínio