OUÇA AO VIVO

Encontro com os coordenadores das salas ambientes

Professora Marli Moraes do Núcleo de Tecnologia Educacional Marco Zero, apresentando as propostas para o ano de 2016.

 Aconteceu recentemente na Escola Estadual José do Patrocínio, o encontro entre multiplicadores, coordenadores e diretoria do Núcleo de Tecnologia Educacional Marco Zero - NTE, com professores coordenadores de salas ambientes (TV Escola e Lied - Laboratório de Informática) das escolas do Município de Santana e do Distrito de Fazendinha - Macapá -  Amapá.
O encontro teve como objetivo discutir novas propostas de trabalho para o ano letivo de 2016, além de estabelecer a data para a apresentação das atividades realizadas durante o período, nesses espaços de aprendizagem.
 Este ano, serão desenvolvidos cursos e oficinas de vídeo e animação quadro a quadro para os alunos das escolas da rede estadual de ensino, sendo ministrados pelos professores das salas ambientes que utilizarão computadores, câmeras fotográficas, celulares, câmeras de vídeos e softwares livres para a edição de imagens, vídeos e animação.
A novidade para este ano será a produção e exibição do documentário contando os 12 anos da Rádio Escola JP e a sua contribuição para a promoção do protagonismo juvenil na Escola Estadual José do Patrocínio. 
Estiveram a frente do encontro as Professoras Emília Raniery, Marli Morais e o Professor Marcondes Oliveira, que atuam como multiplicadores das escolas do Município de Santana e do Distrito de Fazendinha.  

Matéria: Professor Antonio Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina de Robótica

Alunos recebem palestra sobre técnicas de prevenção de acidentes e primeiros socorros

Aula prática de Artes Marciais na Escola José do Patrocínio