OUÇA AO VIVO

Noite de Homenagem

Diretor Nilton Cardoso, da Escola José do Patrocínio em discurso aos alunos participantes do FECEAP.



















Muita emoção tomou conta na noite de 06 de outubro de 2016, na Escola Estadual José do Patrocínio, quando os alunos e professores que participaram do IV FECEAP – Feira de Ciências e Engenharia do Amapá, realizado no Monumento do Marco zero do Equador, foram homenageados pela direção da Escola Estadual José do Patrocínio.

A cerimônia aconteceu no LIED da Escola e contou com a presença de pais dos alunos, Professores Marlon Thomaz, Nilton Cardoso, Marlene Tomaz, Betânia Cunha, Maíse Pereira, Maria José e Gean Almeida. 

Alunos que participaram do IV FECEAP sendo homenageados pela Escola José do Patrocínio.


















Os alunos Matheus Marques, Brenda Santana e Simão Santos, apresentaram o Projeto Amazônia em um Mundo de Surpresas, através de ilustrações representando as belezas amazônicas, desenhadas por eles. Já os alunos Nilton, Yan e Geferson apresentaram projetos de robóticas.

Durante a cerimônia, os alunos foram premiados pelo reconhecimento de seus esforços e objetivos alcançados, além de receberem homenagens feitas pelos Professores José Pandilha e Maíse Pereira, bem como do Madson Marques, pai do aluno Matheus Marques, que discursou para os mesmos.                      
 
Professora Vanessa, Coordenadora do Altas Habilidades da Escola José do Patrocínio.
                                                                            
O evento encerrou com um coffee breake oferecido pelos professores e colaboradores envolvidos no projeto.

Segundo a Professora Vanessa, uma das coordenadoras das Altas Habilidades, da Escola José do Patrocínio, os alunos irão representar os Projetos em novembro, no Estado do Rio de Janeiro e em 2017, no Estado do Pará.

“É muito importante incentivar e acreditar no potencial dos nossos alunos, estes que fazem a diferença na Escola, pois quando fazemos isso, estamos estimulando os mesmos a acreditar no seu potencial e consequentemente escolher a área de atuação na faculdade e futuramente no mercado de trabalho”, frisou o Diretor da Escola José do Patrocínio, Professor Nilton Cardoso.

Professora Maíse Oliveira, fazendo a sua homenagem e reconhecimento aos alunos.








Já, a Professora Vanessa disse que cada aluno tem uma habilidade a ser explorada, para isso, é preciso estuda-los e fazer com que eles a externalize.

Direto da Redação

Fotos: Prof.ª Maria José 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina de Robótica

Alunos recebem palestra sobre técnicas de prevenção de acidentes e primeiros socorros

Aula prática de Artes Marciais na Escola José do Patrocínio