OUÇA AO VIVO

Hallow Fest JP - Uma Festa com fins pedagógicos

Jovens de Fazendinha curtindo o Hallow Fest JP.
Depois de alguns dias de espera, finalmente o Hallow Fest JP reuniu uma multidão de alunos e não alunos da Escola Estadual José do Patrocínio que se divertirau por mais de quatro horas e meia ao som das baladas mais “agitantes” dos últimos tempos sob o comando dos DJs da Rádio Escola JP Web, DJ Cléber Almeida, DJ Daniel e DJ Merçês, este, que além de agitar a galera, também animou com sua voz incomparável. A festa contou, ainda, com a participação especial do DJ Pingo, convidado da noite.

Várias pessoas estavam caracterizadas de personagens “arrepiantes” que abrilhantou ainda mais o evento, dando um toque mágico à noite que contou com um cenário caracterizado com o tema, tudo produzido pelos alunos da escola sob a coordenação de professores que aproveitaram para avaliar o desempenho e criatividade dos mesmos através de nota alusiva ao 4º Bimestre.

Entre os vários personagens, a múmia foi a mais assediada pelo público.
Segundo o Coordenador Geral do Hallow Fest JP, Professor Marlon Thomaz, o evento teve a participação e colaboração dos professores da Escola Estadual José do Patrocínio e demais patrocinadores que contribuíram com recursos financeiros para a realização do baile que teve como objetivo maior angariar dinheiro para a realização da formatura dos alunos do Terceiro Ano do Ensino Médio, que acontecerá em janeiro de 2017, além de pequenos reparos nas dependências da Instituição de Ensino, uma vez que os recursos Estaduais e Federais estão suspensos por falta de prestação de contas das gestões passadas. Outro ponto foi proporcionar um momento de laser para os alunos da José do Patrocínio e demais residentes do Distrito de Fazendinha, já que os mesmos, em sua maioria, não podem participar de um evento como esse devido à acessibilidade e condições financeiras.

DJs Merçês, Cleber Almeida John Boby: momento para o Flash.
“Os alunos atenderam o nosso chamado e participaram em massa do Hallow Fest JP, tanto que não ouve registro de confusões e violência de qualquer natureza, o que mostra o quanto a festa foi um sucesso”, salientou o Professor Nilton Cardoso, Diretor da Escola José do Patrocínio.

A novidade maior ficou para a cobertura da Rádio Escola JP Web que transmitiu ao vivo o Halloween através da web para centenas de pessoas no mundo todo que puderam acompanhar pelos endereços eletrônicos da rádio no computador e notebook, além dos Apps RadiosNet e Rádio Escola JP Web no celular e Smatphone.

DJ Cleber Almeida e DJ Pingo, agitando o Hallow Fest JP com os  Dances mais dançantes.

No final da festa, aconteceu o sorteio da Rifa Estudantil que foi outro ponto interessante da noite, pois foi um meio que a Professora Vanessa do Atendimento Especializado e Altas Habilidades encontrou para adquirir recursos financeiros para custear a viagem dos alunos que irão representar o Estado do Amapá na Feira de Ciências que ocorrerá no mês de novembro, agora, no Estado do Rio de Janeiro. A rifa contemplou mais de cinco prêmios.

Os irmãos Iranildo e Isaura Santos, da Rádio Escola JP, muita diversão a caráter. 
Boatos estão circulando nos corredores da Escola José do Patrocínio que em breve outro baile poderá sacudir os alunos da escola, unindo o útil ao agradável.

O blog da Rádio Escola JP Web parabeniza os alunos, professores, colaboradores, Equipe da rádio Escola JP Web e todos os demais pelo sucesso do Hallow Fest JP.
  
Por: Lorem Pontes
Fotos: Xeiza Teles e Cleber Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina de Robótica

Alunos recebem palestra sobre técnicas de prevenção de acidentes e primeiros socorros

Aula prática de Artes Marciais na Escola José do Patrocínio