OUÇA AO VIVO

A medalha de prata é deles.


Alunos atletas, Tony Fonseca, Rick Lima e Lorran Fonseca: Medalha de Prata.




















Depois de uma semana intensa, com jogos bem disputados, desembarcaram no Aeroporto Internacional de Macapá, os alunos da Escola Estadual José do Patrocínio, que trouxeram na bagagem a medalha de prata do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Estudantil que aconteceu na Cidade de Maringá, Estado do Paraná.

Nossos alunos viajaram no dia 18 de abril, junto com a Delegação Amapaense no qual, os Professores Eder Balieiro e Rafael Monteiro fizeram parte. A modalidade disputada foi a Bronze, e nossos atletas enfrentaram as equipes dos Estados do Ceará, Alagoas, Pará, São Paulo, Amazonas, Espírito Santo e Roraima, sendo esta a Campeã da Modalidade.

Um dos jogos pelo Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Estudantil.



















Para o Professor Eder, Técnico da “Equipe Tucujú”, o resultado foi satisfatório e histórico, pois, foi a primeira vez que a Escola Estadual José do Patrocínio se destacou em uma competição nacional desta modalidade. Lembrando que no ano de 2013 a ex-aluna da Escola José do Patrocínio, Márcia, deficiente visual, conquistou a Medalha de Ouro nos Jogos Estudantis para deficientes físicos.

Cerimonia de abertura dos Jogos, em Maringá - Paraná.























Os Professores Eder Balieiro e Rafael Monteiro são Profissionais dedicados que, desde 2013, vem fazendo um excelente trabalho com os alunos da Escola em várias modalidades como, futsal, voleibol, atletismo e outros. Em 2015, a equipe de futsal consagrou – se vice-campeã dos Jogos Escolares, o que não acontecia há bastante tempo. Em 2016 foi campeã no Vôlei de Praia durante os Jogos Escolares.

Momento da premiação, com a participação do Giba, ex-atleta de vôlei e Seleção Brasileira.




















“O trabalho continua. Já estamos preparando o nosso futsal feminino e basquete masculino que, junto do vôlei de quadra, serão o nosso foco para os jogos escolares 2017 que acontecerá em Brasília, no mês de novembro”, frisou o Professor Eder Balieiro.

Não faltou o desabafo por causa dos alunos que não puderam participar da Etapa da Paraíba, devido à falta de apoio do Governo do Estado do Amapá.

Chegada com recepção calorosa dos alunos da Escola Estadual José do Patrocínio.



















A Equipe JP contou com o apoio de Cilene Coitinho, Nilton Cardoso, Armindo Rogério, Olivaldo Nunes, Nilton Cardoso, Papelaria Mapel, Piticas Macapá e Vip Malharia, e foi composta pelos Professores Eder Balieiro (treinador), Rafael Monteiro (auxiliar técnico) e pelos alunos atletas Tony Fonseca, Lorran Fonseca e Rick Lima.

Professor Eder Balieiro (Primeiro a esquerda): “O trabalho continua".















Confira o resultado das partidas:
Amapá 2 X 1 São Paulo
Amapá 0 X 2 Espírito Santo
Amapá 2 X 1 Amazonas
Amapá 2 X 0 Pará
Amapá 0 X 2 Ceará
Amapá 2 X 0 Alagoas
Amapá 0 X 2 Rondônia - Final

Parabéns aos nossos guerreiros, pela conquista mais que merecida.

Colaboração: Professor Eder Balieiro
Fotos: Eder Balieiro, Antonio Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balneário da Fazendinha

Distrito de Fazendinha - 17 anos de Criação.